domingo, 31 de outubro de 2010

AVENTURA NO RIO NILO






 Caros Caravaggentos, bom dia!

Amanheci inspirada, ainda, em minhas ideias mirabolantes!

Eu devo lhe dizer, hoje, que o amor que tenho pelas Artes é grande; a profundidade, pequena! Mas, aprendi e quero lhe passar a informação que o amor é que faz muita coisa ter valor! 

Eu fiz tantos desenhos à caneta, depois passei para um caderno e defini um título: "Desenhos Livres de Stell!". O pior é que ficou legal! Eu amo este meu caderno! Ele passa também muitas informações visuais inspirativas e infantilidades, os desenhos e rabiscos foram colocados livremente, sem frescura, sem nada, mas ficaram organizados! Abaixo, deixo um desenho da minha aventura pelo Rio Nilo, o qual faz parte desse caderno. A data do desenho não me lembro, mas deve ser de 2008/9. Ele foi feito permeado na minha "fantasia" que tenho sobre o Rio Nilo. Uma parte está escrito na postagem do "Krokodilas" deste blog.

Então,  para se chegar a ideais comerciais aceitáveis sobre qualquer Arte ou tema diversificado, como eu penso, há de serem aplicadas técnicas gráficas e recursos novos da tecnologia digital e outros mais; é preciso  técnicos preparados, desprender recursos financeiros, etc.
Você já viu  pessoas carentes ficarem com ares de "madames" em transformações? E, fica ótimo! A manutenção, às vezes, é que é difícil!

Sobre mim, eu gosto de ser avançada, gosto de peças bonitas, trabalhos bem feitos, textos bem redigidos, bem inspirados, tudo que é agradável aos olhos, aos ouvidos, aos sentidos! Trabalhos artesanais agradáveis, para mim, têm energia de amor! 
Concluo dizendo: "tudo o que fiz foi uma forma de arte, e, não obstante a questão visual ou textual não me agradar plenamente, tudo foi feito com muito amor e naturalidade. Os trabalhos realizados estão cheios de "beleza intrínseca"; serviram  como um extravasamento energético salutar e foram úteis para, por exemplo, esse meu arquivo blog. Ao menos uns 70% do que existe nele foram feitos por mim ( antes, durante e depois - antecipando o futuro)!

Arte é amor, inspiração, poesia, novidade, "aplicações gráficas", e tudo o que você quiser. Eu já sou crítica suficiente sobre trabalhos artísticos, próprios ou não, mas o fato é que: "Aqui há amor e inspirações verdadeiras"!

E, há como avançar! Tudo no mundo pode ser melhorado! Até a minha pessoa! 
Não sou tão "Krika" como pareço ser!
Espero que gostem de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços!

Terezinha

P.S. Não sei onde está meu desenho, mas fiquem com uma música do rio Nilo em: