sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MISTÉRIO E TERROR NA RUA 37!

"Sei lidar com o mistério,
mas não me tomem por leso,
pois só julgo com critério
e a tudo pondero com peso!"

Estava "recitando" a aranha Cassandra Cabeluda, dita como uma bruxa da rua 37!

Cassandra Cabeluda, aranha de halloween
Vê se me esquece e não sejas tão ruim! 

Pensava todo mundo sobre a dita aranhuda!


C. C. não parava naquele lugar...
mas, a rua 37 era o seu habitat!
Dava arrepio só de ver, só de olhar,
Quando olhava a "bicha" cabeluda a passar,
parecia que vinha nos assustar!

Chegava perto das pessoas e
atacava sua blusa,
poderia ser de qualquer jeito,
ela atacaria seu peito!

 Dava para imaginar o que
 ficava a aranha a pensar...

"Blusa preta com golinha,
ou de qualquer cor escurinha,
simbologia não vai faltar
pois eu quero mesmo é te atacar!

"Já morreram dois amores,
dois muito fofinhos e parecidos
um era o King, o Kong
e o outro era o Are Strong!"

"E, agora, sou a viúva-negra solitária
dos terrores,
melhor do que muitos senhores!"

"Eles foram esmagados sem chance
de dizerem adeus!
Você não chora porque não eram seus!"



Por isso eu sou a viúva-negra,
da blusa preta...
dos aranhudos terríveis...
para todos que olham para mim...
por causa dos amassados
na noite de halloween!
E... vou ser sempre assim!



Estória arrepiante de Nórbill!  Em, 16/10/10


Voice Recorder >>