quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SEÇÕES!




Caros "virtualas colegas" (do geral para o específico)!


Agora vou escrever sobre o quanto é gratificante plateia quando a gente faz o que gosta e por amor! Legal! Não é dinheiro! É porque umas 500 pessoas já acessaram de 01 a 06. E, eu adooooreeeiii!!!

Avancei o Especial acima sobre Michelângelo Buonarroti! Grande Michel Angélico! Gostei mais! Espero que gostem!

Agora, de todas as seções, eu gosto muito dos vídeos manias e Esperanto. Sem considerar os textos e arte e papel de parede! Mas, todos são bem especiais para mim! Parei de arquivar, daí espero que não fique tão longo!

O instrumento para pesquisa do blog funciona desde o momento em que eu o coloquei. Então muita coisa para trás (dois meses aprox.) não consta como registro. Foi o que percebi!


Vou só blogando, blogando! Babili miaj karaj!


Até mais!



Tt (porque acho que sou mais de uma, vai ver que  mulher é mais de um ser)!



                                                                 3/7