sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA SIMPLES BLOGERA!








A partir de hoje, pretendo em até 3(três) meses escrever como uma bloguista normal! Para tanto, que haja interessados! 


Eu penso, falo, escrevo, exagero e me sinto só por causa dos retornos. Não há! Às vezes penso que deveria fazer um tal de "twitter", mas também sinto que sou tão séria, e "caxias", que está mal! Não combino muito! Poderia ser ou poderá ser em outra oportunidade! 


Será que alguém lê o que a gente faz? Pelo menos deem uns toques! Realmente há umas estatísticas de interesse! Obrigada! Isso aí, eu adoro! Porque eu fiz tudo com muito carinho mesmo para mim, como arquivo, e para quem gosta, que foi você que gostou! Obrigada mesmo! 


Caso pense que ganho dinheiro neste blog comercial, e você não opina em nada, até agora com 6000 cópias de participação receberei 18 centavos de um dólar. Em janeiro vou fazer uma caixinha! O caráter oficial personalizado foi o que me interessou! 


Aqui coloquei muitos escritos que eu mesma fiz! Muitas coisas, aqui, eu que inventei! E quis de uma maneira compartilhar e utilizar o que fiz! Para que fiz? Eu que pensei! Encontrei uma forma de extravasar a minha emoção, de expressar o meu interesse pelas Artes! 


Amizade mesmo...é assim mesmo! Isso é um blog comercial, mas sua opinião para mim, nas postagens, agrada! É o retorno que me interessa! Que me incentiva e me agrada! Poxa! Valeu à pena!
Agora, por exemplo, você poderia me dizer se está extenso demais esse blog! Eu já vi alguns tão sucintos e agradáveis! Tá d +?


É isso! Pensa também que foi mole? Foi difícil um pouco, mas foi prazeroso e desafiador!


Bom, como aprendi sozinha a mexer no blog, estou sozinha, não li sua opinião, não ouço sua voz ( às vezes até que é bom), eu vou falar o que quiser, sobre o que vier à cabeça! 
Eu entendo que os blogs são assim! Espero que gostem!  


Outubro começa então marraviiilhooossossoooo! Vivu oktubro! Só uns três meses, porque bobagem d+ deve cansar! 


Até a próxima!