domingo, 28 de novembro de 2010

ROCK - I LIKE STONES AND 21 GUNS!



Eu curti este som maneiro! 

E, vivam as pedras!!!!!!!!

Aposto que não conhecem! É um rock leve!

Like A Stone

On a cold wet afternoon
In a room full of emptiness
By a freeway I confess
I was lost in the pages

Of a book full of death
Reading how we'll die alone
And if we're good we'll lay to rest
Anywhere we want to go

In your house I long to be
Room by room patiently
I'll wait for you there like a stone
I'll wait for you there alone

On my deathbed I will pray
To the Gods and the angels
Like a pagan to anyone
Who will take me to Heaven?

To a place I recall
I was there so long ago
The sky was bruised, the wine was bled
And there you led me on

In your house I long to be
Room by room patiently
I'll wait for you there like a stone
I'll wait for you there alone, alone

And on I read
Until the day was gone
And I sat in regret
Of all the things I've done

For all that I've blessed
And all that I've wronged
In dreams until my death
I will wonder on

In your house I long to be
Room by room patiently
I'll wait for you there like a stone
I'll wait for you there alone, alone

Como Uma Pedra

Em uma tarde intrigante,
Em um quarto cheio de vazio,
De maneira livre eu confesso,
Que estava perdido nas páginas.

De um livro cheio de morte,
Lendo como morreremos sozinhos,
E que se formos bons nos deitaremos para descansar,
Em qualquer lugar que queiramos ir.

Em sua casa anseio ficar,
Quarto por quarto pacientemente,
Vou esperar por você lá como uma pedra,
Vou esperar por você lá sozinho.

Em meu leito de morte eu vou rezar,
Aos deuses e aos anjos,
Como um pagão para qualquer um,
Que possa me levar para o Paraíso.

Para um lugar do qual me lembro,
Eu estive lá há tanto tempo,
O céu estava arroxeado, o vinho era como sangue,
E lá você me conduziu.

Em sua casa anseio ficar,
Quarto por quarto pacientemente,
Vou esperar por você lá , como uma pedra,
Vou esperar por você lá sozinho,sozinho.

E eu continuei lendo,
Até que o dia tivesse terminado,
E me sentei em remorso,
Por todas as coisas que fiz.

Por todas que abençoei,
E por todas que errei,
Em sonhos até minha morte,
Vou vagar.

Em sua casa anseio ficar,
Quarto por quarto pacientemente,
Vou esperar por você como uma pedra,
Vou esperar por você sozinho,sozinho.





21 Guns

Do you know what's worth fighting for,
When it's not worth dying for?
Does it take your breath away
And you feel yourself suffocating?
Does the pain weight out the pride?
And you look for a place to hide?
Did someone break your heart inside?
You're in ruins

One, 21 guns
Lay down your arms
Give up the fight
One, 21 guns
Throw up your arms into the sky
You and I

When you're at the end of the road
And you lost all sense of control
And your thoughts have taken their toll
When your mind breaks the spirit of your soul
Your faith walks on broken glass
And the hangover doesn't pass
Nothing's ever built to last
You're in ruins

One, 21 guns
Lay down your arms
Give up the fight
One, 21 guns
Throw up your arms into the sky,
You and I

Did you try to live on your own
When you burned down the house and home?
Did you stand too close to the fire?
Like a liar looking for forgiveness from a stone

When it's time to live and let die
And you can't get another try
Something inside this heart has died
You're in ruins.

One, 21 guns
Lay down your arms
Give up the fight
One, 21 guns
Throw up your arms into the sky

One, 21 guns
Lay down your arms
Give up the fight
One, 21 guns
Throw up your arms into the sky,
You and I

21 Tiros

Você sabe pelo que vale apena lutar?
Quando não vale a pena morrer por isso?
Isso te deixa sem ar
E você se sente sufocado?
A dor eleva-se ao seu orgulho
E você procura um lugar para se esconder?
Alguém quebrou seu coração?
Você está em ruínas

Um, 21 Tiros
Baixe seus braços
Desista de lutar
Um, 21 tiros
Jogue seus braços para o céu
Você e eu

Quando você está no final da estrada
E perdeu todo o controle
E seus pensamentos te assombram
Quando sua mente arrasa com sua alma
Sua fé anda por vidros quebrados
E a ressaca não passa
Nada é feito para durar muito
Você está em ruínas

Um, 21 tiros
Baixe suas armas
Desista de lutar
Um, 21 tiros
Jogue seus braços para o céu
Você e eu

Você tentou viver sozinho
Quando queimou a sua casa e lar?
Você chegou perto demais do fogo?
Como um mentiroso procurando perdão de uma pedra

Quando é hora de viver e deixar morrer?
E você não consegue tentar mais uma vez
Algo dentro deste coração morreu
Você está em ruínas

Um, 21 tiros
Baixe suas armas
Desista de lutar
Um, 21 tiros
Jogue seus braços ao ar
Você e eu