segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ATUAÇÃO DE ADMINISTRADOR!


Caros colegas!


"Vocês devem pensar: "essa daí fala demais, quer ser tudo, não sabe de nada, e não fala nem sobre sua profissão!"


Agora eu vou falar (de uma maneira muito natural):


Eu amo Administração! Creio que sou boa a ótima em variáveis da Administração, principalmente na organização do meu pensamento! Tecnicamente, eu poderia ser melhor em Administração de Empresas se estivesse atuando! Eu profissionalmente não atuo, hoje, em Administração (nível superior). Mudei de cargo de Administrador para o Técnico, por questões econômicas. Depois de uns seis meses que havia sido enquadrada no cargo de Administrador. (Drama!). Daí, creio que não intento ser mais do que eu estou sendo ou pude ser, um Técnico em Administração no trabalho por alguns motivos! Essa ideia não subestima quem tem o comportamento padrão de Administrador em qualquer atividade, o que pode ser até admirável!Sinto-me, como muitos, um pouco deslocada da obrigação de atuação como Administrador, mas é uma situação real e comum na realidade trabalhista decorrente,inclusive, de nossas necessidades sociais. Para fazer outros concursos estou um pouco desmotivada e não compensa agora!  Então, uso Administração de Empresas em muitas questões pessoais e na minha profissão! "Projetos", estudos! Tenho alguns! Eu decidi viver de acordo com a realidade, a pontualidade da minha vida, necessidade e praticidade, porque, de fato, isso acaba sendo recompensado em aproveitamento do tempo!


Obs.: Eu não atuei como o profissional de nível superior por não estar em um cargo de nível superior! Pode até ser "retrô" esse pensamento, mas para mim não muda o que eu preciso fazer. Sou muito submissa às ideias administrativas e de gerenciamento, mas o meu profissionalismo e minha vida foi pautada em Administração! Valeu muito! Fiz algumas diferenças positivas que o Administrador deve fazer em seu ambiente profissional! E, ngn precisou me dizer isso! 

Boa sorte em suas atuações! Amem-se! Façam o que podem fazer de melhor e sejam vocês mesmos, se puderem ser! 

"O bom administrador sabe onde encontrar as melhores respostas!"T.M.



Pesquise em http://www.bibliaonline.com.br/acf/2co/9