domingo, 3 de outubro de 2010

GARY!



ESSE É O GARY DO BOB ESPONJA! EU O ADORO! Não é um fofinho?!!

Espécie de caramujo, é  um molusco muito fofinho que lá na França é prato chique chamado Escargot de caramujo comestível! Eu jamais comeria Escargot por causa do Gary. Ele não é apropriado para lanchinho. Bem que isso é brincadeira; eu não comeria porque não é muito do meu paladar agora! Mas, cada país tem sua peculiaridade de acordo com a demanda. Então, deduzo que deva ser gostoso o prato!
Há tempo meu pai fez criação doméstica de alguns caramujos para Escargot! Tão bonitinhos! Uns morreram atropelados na garagem e os outros sumiram pelo quintal! Eram tão fofinhos! Não deu nem um caldinho! Eu os achava bem bonitinhos só para criar mesmo! Eram uns branquinhos, grandes, mas que rolaram pelo barro!

Beijinho, Gary!
Quase o coloquei  na seção de amigos animais!