quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÓRBILL EM AÇÃO 2010

LIBRO (livro EM ESPERANTO) = LIBRIANO (signo do recém-aparecido, eu mesmo) = OUTUBRO (mês de libriano) = FEIRA DO LIVRO (mês do "librano" - turma do livro em esperanto) =

COM CERTEZA, EU ESTAREI LÁ!

Ass. Nórbill




Feira do Livro de 2010 terá shows e será realizada no ExpoBrasília



Publicação: 28/09/2010 11:46 Atualização: 28/09/2010 17:48

A Feira do Livro de Brasília, que acontece de 8 a 17 de outubro, das 10h às 22h, será realizada em um novo local neste ano. Desta vez, a área escolhida é o ExpoBrasília, no Parque da Cidade. O evento costumava acontecer todos os anos no Shopping Pátio Brasil. De acordo com a Câmara do Livro do Distrito Federal, uma das entidades idealizadoras da feira, a mudança tem o objetivo de ampliar o espaço da exposição e também incluir outras atividades, como shows e oficinas.

A expectativa é de que 300 mil pessoas visitem a feira durante o evento, que contará com 157 expositores, destes, nove embaixadas, como informado pela assessoria de imprensa do evento. Além da exposição, haverá o lançamento de livros e debates com autores e shows musicais. Pato Fu, Zeca Baleiro, Elomar, Fagner, Sérgio Reis, Diogo Nogueira, MPB 4, Elba Ramalho e Toquinho estão entre os nomes confirmados.

Os visitantes também poderão participar das oficinas de histórias em quadrinho, restauração de livros, ilustração, mangá e técnicas de como editar um livro.

Serviço
29ª Feira do Livro
Data: 8/10 a 17/10
Local: ExpoBrasília, no Parque da Cidade
Horário: 10h às 22h
A entrada é franca, mais informações pelo site www.feiradolivrodebrasilia.com.br

fonte: correioweb.com.br