segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMIZADE NA FRANÇA!



Pensei sobre o quanto que falei sobre tudo e sobre o nada! Caravaggio na França! Caravaggio à moda francesa! Caravaggio (Ítalo) Francesa (da França)! Itália X França! Esse jogo foi demais para mim!
O que você (leitor) acha que deve vencer: a força ou o amor? Pode haver somente um ganhador!
Uma de minhas respostas: deve vencer a amizade! Veja como o Caravaggio foi tão solitário. Eu senti sua solidão! "Sejamos amigos uns dos outros e inteligentes relacionais!"
Ser italiano, ser francês, ser brasileiro, ser argentino são rótulos diferenciados, mas são rótulos. Os seres humanos têm as mesmas necessidades. E, há questões fundamentais para Deus! "Pensemos somente sobre o que é que nos torna felizes e permanece para sempre em nós!"

Tetê francesa (tenho minhas convicções "francesas" também, mas não vou lhe contar)!



PARA QUEM QUER SER AMIGO!

Clique Aqui e veja mais imagens
Recados animados