quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEUS AMA O NÚMERO 2!





Deus ama o número 2!


Sempre foi ideia minha!
O ying-yang
duas orelhas, 
dois buracos no nariz,
somente para ser feliz!

Uma alma e um corpão,
dois pontos de olhar,
o céu, o mar,
o finito e o in...
Tudo isso só para mim!

O preto e o branco,
a noite e o luar,
o dia e o solar,
um toque e um olhar!

Duas pernas,
dois modos para te abraçar,
dois lados cerebral,
duas bolas no...seu quintal,
Somente para você viver!

Deus e o paraíso,
a cobra e o seu juízo,
Adão e Eva,
o gemelar,
mas, grudado você não quer ficar!

Eu e você que lê,
cabelos partidos,
a frente e o reverso,
o bem e o mal,
as bandas do nadegal.

tchau, tchau!!!!


 Teheze moutinho - de "num"!




Caso você não tenha gostado da minha ideia e da maneira colocada, eu vou lhe confessar: "estou um pouco sem ânimo, mas almejo alcançar 100 blogando blogger!"